segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Finalmente online!

Nem acredito, mas depois de tanta espera e ansiedade, eu finalmente fiquei online!

Como estou feliz, vocês não imaginam!!!
Agora a ansiedade dobrou pra aparecer logo uma família no meu perfil! rs
Eu falo que foi tanta espera, mas não foi tanta assim. Eu esperei menos de um mês no total, de quando entreguei os documentos até ficar online. A Experimento não me deixou na mão, apesar deu exigir deles muito mais do que eu recebi de informações nesse período, acredito que o tempo foi não mais que necessário. Graças a Deus estou online, mesmo sem receber ligação nenhuma deles. A única coisa que sei é que de três referências de caráter eles ligaram pra uma. E de quatro de experiência com criança eles ligaram pra dois. Nada de errado com meu relatório médico, ou com meu app depois, é claro, das mudanças que falei aqui


Agora é só compartilhar com vocês essa minha alegria, e pedir pra vocês me acompanharem porque ainda tem é aventura pela frente. Se tiverem dúvidas a respeito de alguma coisa e quiserem que eu ajude de algum jeito, é só falar! Por favor, eu quero poder te ajudar! =)

Beijos e COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário