sexta-feira, 25 de julho de 2014

desabafando...

   Oi, gente! (sim, gosto de pensar que tenho leitoras. rs) Estou aqui em plena sexta-feira, cansada, na cama o dia inteiro, só tentando botar esse blog pra funcionar. E olha, como é difícil! Não sabia que eu era tão leiga desse jeito... =/
E ainda falta bastante coisa pra esse blog ficar do jeito que eu quero. E o motivo de eu ter encontrado tempo pra fazer tudo isso hoje, em plena sexta-feira, é simples: Estou morrendo de ansiedade! Já entreguei os documentos, já fiz meu iTEP, passei no iTEP, documentos todos em ordem. Entreguei tudo à 15 dias, recebi o resultado à 9 dias, e HOJE que fui receber um e-mail onde eles informavam que ainda iam começar a ligar pra conferir minha referências, mas que não estavam conseguindo contato com 3 pessoas da minha lista. Em plena sexta-feira. Isso significa que só vão tentar de novo na semana que vem, né? E eu aqui, sucumbindo de ansiedade, mandando e-mail pra minha agente todo dia, doida pra ficar online logo.




 Não tá fácil pra ninguém, estou me vendo presa, não tem nada que eu possa fazer agora, só esperar. Tive que trancar minha faculdade então não estou estudando, no máximo uso uns apps pra melhorar meu inglês e continuo assistindo minha séries que super ajudam. Ainda tenho muita coisa pra fazer, tenho que pensar na mala, no visto, no dinheiro pra levar, no que comprar lá, o que levar daqui, tanta coisa pra pensar e lidar e eu só consigo pensar em ficar online logo. Tô mais pra quem precisa de dica do que quem pode dar. rs Mas eu vou chegar lá.
Bom, é isso. Agora é só esperar...
Um beijo e, por favor, comentem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário