quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Presentes para a host family

{Esse post estava aqui a muito tempo como rascunho e não me lembro bem porque não postei antes mas agora vai!}

 Oi, geeeente!!!!!! Desculpa a demora, mas vocês sabem que essa história de presente para HF, Au Pair e LCC não é fácil...

Estou eu aqui, em Niterói, no Rio de Janeiro, e a poucos dias atrás tivemos a madrugada mais quente do ano (isso mesmo, mais quente que janeiro) e com máximas de 41 graus durante o dia!!  Enquanto isso eu me preparo para o frio de NY dos 4 dias de treinamento, e mais o frio de Virginia, o querido estado onde vou morar. Não paro de pensar na mala, separar roupas e depois mudar de ideia. Muita loucura, muita coisa acontecendo!!!! E muita coisa boa acontecendo, o que é o mais legal de tudo.

Mas vamos ao que interessa, o post de hoje é sobre presentes. E eu vou começar pelos meus presentes. É, acho que toda au pair ganha de sua agência a blusa do programa que vai te ajudar  a ser reconhecida e que é de uso obrigatório para você não ficar perdida pelos aeroportos da vida. E além da blusa ainda ganhamos uns mimos super úteis como a nécessaire e etiquetas + fitinhas que ajudam a identificar a sua mala para ela não se perder entre outras. E por último, e não menos importante  um estojinho pra gente guardar os principais documentos que PRECISAM estar com a gente em mãos para embarcar e desembarcar como: DS 2019, passaporte, PID, seus documentos do Brasil...

blusa super pink da Experimento

Back da blusa da Experimento

Fitinhas + etiquetas + nécessaire + caneta + estojinho

E agora, vamos aos presentes da família começando pela minha Host mom tão querida:

Eu queria fazer alguma coisa, tipo “feito em casa” ou “diy”, não só comprar alguma coisa numa loja. Então resolvi fazer esses souplats com mdf e tecido:



Combinando com o tecido dos souplats, mandei fazer um caderno de receita. Eu tenho uma amiga que trabalha com isso agora e ela manda muito bem. Ela faz cadernos, agendas, bloquinhos, álbuns... o nome da empresa dela é Amora Encadernações e ela faz entregas. A citação na frente do caderno eu achei no Pinterest e mandei para ela fazer a adaptação...




Para host mom também comprei uma canga de Copacabana preta & branca...

Canga do calçadão de Copacabana

 E por ultimo, uma Havaiana...


Para o host daddy eu comprei esse estojo super bacana que é um mini tabuleiro de xadrez e também vem com adereços para vinhos e outras bebidas....







Esse chaveiro com o Cristo “bem Rio de Janeiro”...


Uma havaiana...



E essa camisa de Copacabana...



Para as minha kids (a mais velha que vai fazer 4 aninhos e a mais nova que vai fazer 2) comprei havaianas...




Adereços de crianças como pulseiras, coroa de flores, batons, esmaltes...


Lápis de cor “gigante” que veio diretamente de Natal-RN...



Livros para colorir...



Gibis da Turma da Mônica em inglês...



Livro com cantigas brasileiras de criança e minha história favorita quando criança “Dona Baratinha”...


Uma almofada de Pinguim para a mais velha...




E uma centopeia de pelúcia pra a mais nova...




Para a au pair comprei uma havaiana, uma canga, uma blusa do Cristo e um chocolate e para LCC uma canga e um chocolate...




As duas cangas são iguais para au pair e para LCC.

Chocolate Cacau Brasil: o maior para LCC e o menor para Au Pair

Bom, algumas meninas acham que é muita coisa, a intenção era achar uma coisa MUITO legal mas isso foi muito dificil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário